sábado, 17 de Novembro de 2012 05:41h Gazeta do Oeste

Com dores na panturrilha direita, Fábio é vetado para jogo contra o Fluminense

O Cruzeiro não terá o goleiro Fábio para a partida contra o Fluminense, neste domingo, às 17h, no Engenhão. O camisa 1 celeste reclamou de dores na panturrilha direita e foi vetado pelo departamento médico para o duelo. Como de costume, o Cruzeiro não informou a gravidade da lesão nem o tempo de recuperação do atleta.

O substituto natural de Fábio será Rafael. A última vez que ele entrou em campo foi em 5 de fevereiro deste ano, na derrota por 1 a 0 para o Guarani de Divinópolis, na Arena do Jacaré, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Rafael já disputou 20 jogos como profissional e sofreu 28 gols.

Nesta sexta-feira, o técnico Celso Roth comandou um coletivo na Toca da Raposa II, visando à partida. O time titular treinou com Rafael, Ceará, Thiago Carvalho, Leandro Guerreiro e Everton; Charles, Marcelo Oliveira, Tinga e Montillo; Elber e Anselmo Ramon.

O atacante Martinuccio não poderá atuar por força de contrato, pois pertence ao Fluminense e está emprestado ao Cruzeiro. O clube celeste ainda terá três desfalques por suspensão: Sandro Silva, Fabinho e Wellington Paulista. O zagueiro Leo segue no departamento médico.

dores, panturrilha, direita, fabio, vetado, jogo, contra, fluminense

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.