sexta-feira, 16 de Novembro de 2012 05:51h Gazeta do Oeste

Com gol de ex-corintiano, Espanha faz 4 a 1 na Itália e chega à sua sexta final

 A Espanha é a primeira finalista da Copa do Mundo de Futsal. Nesta sexta-feira, os espanhós derrotaram a Itália por 4 a 1 pela semifinal, no ginásio Huamark, em Bangcoc, carimbando o passaporte para a decisão. Esta será a sexta final da história do país ibérico, a quinta na Era Fifa - em 1985, a Espanha perdeu a decisão para o Brasil em Mundial organizado pela extinta Federação Internacional de Futebol de Salão (Fifusa). Campeã em 2000 e 2004, a Fúria aguarda agora o vencedor de Brasil x Colômbia, que se enfrentam na sequência. A decisão está marcada para às 10h30m deste domingo, enquanto, antes, às 8h, a Azzurra enfrenta o perdedor da outra semi na disputa pelo terceiro lugar.

O grande destaque do triunfo espanhol foi o brasileiro Alemão, ex-Corinthians, autor do segundo gol da partida. Completaram o placar Saad Assis (contra), Lozano e Lin, com o brasileiro Marcio Forte fazendo o de honra dos italianos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.