sábado, 1 de Setembro de 2012 09:16h Gazeta do Oeste

Com hat-trick de Falcao Garcia, Atlético massacra Chelsea na Supercopa da Uefa

Em dia inspirado do colombiano Falcao Garcia, o Atlético de Madrid fez 4 a 1 sobre o Chelsea para conquistar a Supercopa da Uefa. O goleador marcou três gols na vitória desta sexta-feira e comandou os espanhóis. Esse foi o segundo título colchonero na história.

 

 

Com muita categoria, o artilheiro abriu o placar logo aos seis minutos, ampliando aos 18 com um golaço. No final do primeiro tempo, ele ainda faria o terceiro em contra-ataque fulminante dos madrilenhos. O brasileiro Miranda também marcou um belo gol.

 

Pelo Chelsea, Oscar começou no banco, mas entrou no segundo tempo e jogou 45 minutos. Foi o terceiro jogo do meia com a camisa do Chelsea. Ramires é outro brasileiro que esteve em campo pelos blues. Filipe Luis também jogou pelo Atlético.

 

 

Essa foi a segunda partida seguida em que Falcao Garcia marcou três gols. Contra o Athletic Bilbao, no início da semana, pelo Campeonato Espanhol, o colombiano também foi à rede três vezes.

 

Com o título, o Atlético de Madrid amplia o domínio espanhol na Supercopa da Europa. Desde 2009, somente o futebol da Espanha ergueu a taça.

 

 

O Atlético de Madri volta a campo nesta segunda-feira, fora de casa, diante do Bétis, pelo Campeonato Espanhol. Já o Chelsea joga pelo Inglês no dia 15 de setembro, contra o Queens Park Rangers.

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.