quinta-feira, 13 de Setembro de 2012 09:14h Gazeta do Oeste

Com nova chance, Guilherme não consegue ter boa atuação

A entrada de Guilherme contra o São Paulo, nesta quarta-feira, no meio-campo, foi uma surpresa. Afinal, ele entrou no lugar de Danilinho, titular absoluto ao longo do Brasileirão. O próprio Guilherme pegou o Verdão, mas no ataque e acabou substituído por Serginho. Com nova chance, o jogador ficou devendo.

 

 Guilherme destoava dos demais companheiros. Lento em campo, não conseguiu o entrosamento com Ronaldinho Gaúcho que, consequentemente, pouco criou na etapa inicial. Na única oportunidade que colocou R49 na frente do gol, após cruzamento da direita, o meia tentou um voleio, mas perdeu o tempo da bola.

 

Não à toa, Guilherme foi quem mais errou passes enquanto esteve em campo: quatro. Mesmo número que ele, apenas Réver. Detalhe: o zagueiro atleticano, durante mais da metade do primeiro tempo, não aumentou a estatística.

 

Abaixo da média, Guilherme foi, ainda, o primeiro atleticano a ser amarelado na partida. Após falta desnecessária em Lucas, foi advertido. Como estava pendurado , não viaja para pegar o Náutico, neste domingo, no Recife.

 

Guilherme foi substituído antes do começo do segundo tempo, para a entrada de Neto Berola.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.