sábado, 4 de Agosto de 2012 11:11h Gazeta do Oeste

Com novo rumor, Laor garante Neymar no Santos até 2014. "Ele me deu a palavra"

O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, negou mais uma vez que Neymar vá deixar a equipe antes do final da Copa do Mundo de 2014, quando o vínculo do atleta com o clube se encerra.

Há uma semana, o Barcelona voltou a demonstrar interesse em contar com o atacante após a disputa das Olimpíadas, possibilidade totalmente rechaçada pelo dirigente santista. As declarações foram dadas à rádio espanhola COMRàdio na noite dessa quinta-feira.

"Neymar me disse esses dias que deseja continuar conosco, pelo menos até 2014. Ele, assim como o pai, é um homem de palavra. E me garantiu que fica no Santos até 2014", disse o presidente santista.

Para Laor, a permanência de Neymar passa pelo bom momento econômico vivido pelo Brasil, situação oposta à encontrada na Europa, segundo ele: "Os papeis se inverteram. Nós temos condições econômicas de manter o Neymar por mais tempo, não precisamos vendê-lo. Haverá um dia em que ele pode querer jogar na Europa, e a decisão será toda dele. Mas há um contrato assinado, e o Neymar fica no Santos", garantiu.

No momento, Neymar está em Londres com a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos. Neste sábado, o atacante entra em campo contra Honduras, a partir das 13 horas (de Brasília), pelas quartas de final da competição.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.