sábado, 17 de Novembro de 2012 04:51h Gazeta do Oeste

Com objetivos diferentes, Galo e Cruzeiro se preparam para as últimas rodadas e já pensam em 2013

Time azul aguarda o ok de Marcelo Oliveira, enquanto isso o presidente Gilvan diz que irá bancar o ex atleticano e ele só não virá se não quiser.

 


O mandatário celeste avisa que reforços só virão em dezembro e passarão pela aprovação do novo técnico ”Não adianta eu fechar com um jogador que o treinador não aprove. Vamos esperar a resposta do Marcelo Oliveira, ainda nem sabemos se ele será o treinador. E se eu trago um jogador do agrado dele e ele desiste de vir e o outro técnico pede outro?”, questionou o presidente, que ainda disse sobre a rejeição da torcida ao técnico “Não vou desistir por causa disso. Ele é o nome para comandar o time no ano que vem. Se ele, Marcelo, quiser repensar, é outra coisa. Aceito perfeitamente, porque não é justo você forçá-lo a vir para o Cruzeiro, ele que quer mostrar que é um grande treinador, mas tem que enfrentar uma rejeição deste tamanho”, disse Gilvan.

 


“Se ele pensar nisso, eu estou de coração aberto para ouvir e daria razão a ele, mas eu sou muito teimoso. Eu acho que ele tem toda condição de treinador do Cruzeiro. Eu gostaria muito que fosse ele o treinador do Cruzeiro, mas não vou exigir que ele se sacrifique, se ele achar que o momento não é bom para ele, aceito de coração aberto”, completou.

 

 

Atlético

 

 

Foco total nas bolas paradas, no treino desta sexta-feira, na Cidade do Galo. O técnico Cuca orientou jogadas de escanteio e cobranças de falta.O meia Bernard esteve no gramado formando o time titular. Na quinta, ele havia deixado o treino mais cedo após sentir dores na coxa direita.

 


Réver voltou da Seleção Brasileira e também esteve em campo. O time titular foi formado por Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior César; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Ronaldinho e Bernard; Jô.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.