segunda-feira, 22 de Outubro de 2012 11:25h Gazeta do Oeste

Com palavrão, Fred dispara contra Cuca, seu parceiro e antigo técnico

Mesmo com o Atlético vencendo o Fluminense por 3 a 2 neste domingo, a arbitragem da partida gerou reclamações mineiras por conta da anulação de um gol de Ronaldinho na primeira etapa. Os comentários irritaram Fred, que disparou contra o treinador rival, Cuca.

“Todo mundo só fala de arbitragem, é lógico que vai ser um jogo tenso. Vamos falar de futebol. O Atlético jogou bem e mereceu ganhar, vamos parar de reclamar de arbitragem. O Cuca é meu parceiro, mas está um fanfarrão do c...”, declarou o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols.

O camisa 9 fluminense, que marcou seu 100º pela equipe na derrota, já chegou a trabalhar com Cuca. O treinador comandou o Tricolor das Laranjeiras entre 2009 e 2010, liderando a equipe na recuperação milagrosa para fugir do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2009.

Mesmo após a derrota, o Tricolor das Laranjeiras segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 69 pontos conquistados, seis à frente do Atlético. Na quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), a equipe carioca recebe o Coritiba pela 33ª rodada da competição.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.