quinta-feira, 13 de Setembro de 2012 09:16h Gazeta do Oeste

Com primeiro gol no Galo, Leonardo agradece confiança de Cuca

Os três pontos que o Atlético-MG conquistou nesta quarta-feira, diante do São Paulo, passaram pelos pés do atacante Leonardo. Na verdade, pela cabeça. Autor do único gol do jogo, após cruzamento de Bernard, ele comemora a atuação diante do Tricolor. Ele, que após ter marcado o gol foi abraçar o técnico Cuca, agradeceu a confiança do treinador atleticano.

 

 - Foi ele quem comprou a briga, me trouxe para o elenco. Estou bastante feliz com a atuação, entrando aos poucos, nada melhor que um gol. Vou chegar em casa e comemorar com a família.

 

Esta foi a quarta partida de Leonardo com a camisa atleticana. Se nos primeiros jogos as atuações ficaram um pouco à desejar, como o próprio atacante chegou a admitir, ele explica que só agora está pegando ritmo de jogo.

 

- Fiquei 12 dias resolvendo isso da negociação. Eu cheguei concentrando, é só comer e dormir, então você sai um pouco do ritmo. Mas já tem uns três jogos que venho jogando de 45 a 60 minutos, estou tendo um ritmo.

 

O próximo compromisso de Leonardo e companheiros será neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Náutico, no Recife. Ele deve ser mantido entre os titulares, já que Jô segue entregue ao departamento médico.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.