sexta-feira, 19 de Outubro de 2012 16:17h Gazeta do Oeste

Com receio de oferta milionária para Jon Jones, Anderson Silva admite superluta

Por diversas vezes, o campeão dos médios do UFC e melhor lutador peso por peso da atualidade, Anderson Silva, rebateu a possibilidade de enfrentar o fenômeno Jon Jones - dono do cinturão dos meio-pesados -, em uma superluta tão sonhada pelos fãs de MMA.

Depois de vencer Stephan Bonnar, no UFC 153, no último fim de semana, Anderson Silva foi novamente questionado pelos repórteres sobre essa possibilidade. O ‘Spider’ rechaçou a ideia e disse não ter a intenção de encarar Jon Jones, pois seus amigos Rogério Minotouro, Fábio Maldonado, Rafael Feijão e Wagner Caldeirão estão na mesma categoria de ‘Bones’.

No entanto, nesta quinta-feira, em um evento promocional, no Rio de Janeiro, Anderson mudou seu discurso e finalmente admitiu aceitar um confronto diante de Jon Jones. Contudo, o duelo precisaria acontecer em um peso combinado e sem o cinturão dos meio-pesados em jogo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.