segunda-feira, 24 de Setembro de 2012 08:45h Gazeta do Oeste

Com revés, Cruzeiro completa 17 jogos sem vencer o São Paulo no Brasileiro

O Cruzeiro voltou a perder neste domingo para o São Paulo, por 1 a 0, no Estádio Morumbi. O gol foi marcado pelo atacante Osvaldo, que foi pretendido pelo Cruzeiro no início do ano.

 

Com o resultado, o time celeste não vence o São Paulo há 17 jogos - oito anos. Nesse período, o Tricolor venceu 11 confrontos e outros seis terminaram empatados. Enquanto marcou 16 gols, o time celeste teve sua defesa vazada 32 vezes.

 

No primeiro turno, o time celeste chegou ao duelo como líder do Brasileirão, diante do Tricolor que convivia com momento turbulento. Logo depois de demitir o treinador Emerson Leão, a equipe paulista venceu a Raposa por 3 a 2, no Independência.

 

O último triunfo cruzeirense sobre o Tricolor aconteceu em 23 de maio de 2004, no Mineirão. A vitória por 2 a 1 aconteceu em jogo válido pela sétima rodada daquela edição. O volante Jardel e o atacante Dudu marcaram para a Raposa, e Gabriel descontou para o São Paulo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.