terça-feira, 28 de Agosto de 2012 11:04h Gazeta do Oeste

Com seis desfalques, Roth alimenta várias dúvidas para jogo com Atlético-GO

Dois desfalques por suspensão e mais quatro por lesão levam o técnico Celso Roth a ter dificuldades para escalar o Cruzeiro diante do Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 22h, em Goiânia.

 

 

Roth confirmou que Victorino está fora da partida. Além dele, o lateral-direito Ceará, o volante Willian Magrão e o atacante Fabinho estão contundidos. Já o zagueiro Mateus e o volante Leandro Guerreiro cumprirão suspensão automática.

 

A lista de desfalques poderia ser ainda maior. Borges deixou o rachão desta terça-feira mais cedo, mas confirmou que estará em campo contra o Atlético-GO. “Saí para fazer um pouco de tratamento, que é normal. Como tinha ficado duas rodadas fora, sem tempo para parte física, optei para ir para a fisioterapia e fazer um gelo. Estou bem”, disse.

 

 

Para formar dupla de ataque com Borges, Roth mantém dúvida entre Wallyson e Wellington Paulista, que retorna de suspensão. “O Wallyson foi diferente em relação a ele mesmo. Entrou no lugar do Fábio (no clássico contra o Atlético), foi bem e pode melhorar. A gente espera mais dele. É uma possibilidade, como o Wellington, que está à disposição. A gente decide amanhã (quarta-feira)”, afirmou.

 

Na defesa, Roth não confirmou se o zagueiro Leo continuará improvisado na lateral direita. Segundo o treinador, há possibilidade de Diego Renan voltar ao time titular. Assim, Leo poderia atuar na zaga ao lado de Thiago Carvalho. Rafael Donato é outra opção para o setor.

 

 

“Sobre o Leo, temos a possibilidade de ter o Diego, mas vamos estudar bem. O Atlético tem perfil físico alto. Vamos decidir amanhã”, destacou o treinador, que adiantou a permanência de Everton na lateral esquerda.

 

Para a vaga de Leandro Guerreiro, Roth tende a optar por Sandro Silva. “Não é natural que o Charles atue como primeiro volante. O natural é Sandro por Leandro”, justificou.

 

 

Diante do Atlético-GO, o Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio, Leo (Diego Renan), Thiago Carvalho, Rafael Donato (Leo) e Everton; Sandro Silva, Lucas Silva, Tinga (Charles) e Montillo; Wallyson (Wellington Paulista) e Borges.

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.