sábado, 6 de Agosto de 2011 16:00h Luciano Eurides

Começa a decisão no pré-mirim e infantil

Os estádios do Mendes Mourão e Pelezinho serão os palcos para a primeira partida da decisão dos campeonatos de pré-mirim e infantil da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). As partidas estão confirmadas para este domingo. No Mendes Mourão, 8h15min, Flamengo e Palmeiras ; às 10h15min no estádio Pelezinho, Palmeiras e Jusa Fonseca.


O Palmeiras, melhor classificado na primeira fase do pré-mirim tem o direito de fazer o segundo jogo em casa, assim vai no domingo iniciar a caminhada rumo ao título. Dinei, técnico do Palmeiras já trabalhou no Flamengo, José Carlos Rocha é o treinador do Flamengo e escalará uma equipe ofensiva. Neste ano, pela LMDD, os times se enfrentaram no estádio Pelezinho, o alviverde levou a melhor e venceu por 3x1.


Apita a primeira partida da final da pré-mirim Edmilson Guimarães, auxiliado por Carlos Alberto e Gustavo Xavier. O representante será Fernando Fernandes.


Na categoria infantil, o Jusa Fonseca foi o melhor colocado na fase de classificação. Na partida desse domingo, jogando fora de casa, no estádio Pelezinho, não deve ficar atrás e sim partir para o ataque e aproveitar a velocidade da equipe. Já o Palmeiras, campeão infantil da IMEF não quer ter a faixa carimbada. Alessandro tem várias formas de armar a equipe, em se tratando de jogar em casa, está invicto. Uma formação bastante conhecida e com China entrando durante o jogo e explorando a sua velocidade, como o jogador mora no Jusa Fonseca, não será surpresa para o adversário; certamente Igor, o jogador mais jovem do grupo, será esse elemento surpresa.


O árbitro para a decisão na categoria infantil é Lúcio Rodrigues, auxiliado por Luiz Carlos e Welbert Conceição, o representante será Hudson Leandro.

 

MIRIM


O presidente Donizete José de Azevedo, até o fechamento dessa edição, não havia divulgado nota oficial sobre a denúncia envolvendo a equipe do Palmeiras. Segundo informações da diretoria alviverde existe uma transferência do jogador, vinda de Belo Horizonte, do Colégio Magno. Se o Palmeiras for absolvido fará a final com o Vasco da Gama, caso não se prove a inocência da equipe do Afonso Pena, o Jusa Fonseca fica com a vaga na final. A decisão fica adiada por uma semana.

 

Juvenil e Junior


Jogam Padre Eustáquio e Corinthians, Independente e Tupy, Associação e PEC. Os jogos do juvenil às 9h e logo após, os juniores.

 

Adulto


LMDD convocou todos os clubes interessados a disputar o campeonato amador 2011 a comparecer na sede da entidade, no bairro Esplanada, para o divisional a ser realizado n a segunda-feira as 18h30h.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.