quarta-feira, 24 de Junho de 2015 11:35h Atualizado em 24 de Junho de 2015 às 11:36h.

Começa a se definir a Copa Redefarma disputada no CSM

A II Copa Redefarma de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipais (CSM) terminou com 30 gols neste final de semana. Na 12ª rodada da competição, o sábado foi de goleadas e o domingo de placares apertados

A classificação tem a Griphy Sports em primeiro lugar com 14 pontos e ninguém mais tira a liderança deles.

Griphy Sports e A.S Segurança se enfrentaram pela categoria Adulto no sábado (20). Rodolfo foi letal na primeira oportunidade quando foi lançado por Rafinha: 1 a 0 para Griphy Sports. Não demorou muito e Ricardinho aproveitando uma sobra empatou em 1 a 1. Em um descuido da defesa da A.S Segurança, Vinicius Martins ficou cara a cara com Rodrigo Policarpo e não desperdiçou: 2 a 1 para Griphy Sports. Na segunda etapa, a equipe A.S Segurança tentou o empate na raça, mas em uma bobeira do meio campo, o atacante Leonardo Ribeiro aumentou para 3 a 1 para Griphy Sports. A partir daí, o jogo ficou aberto e Rodolfo voltou a fazer a diferença e aumentou para 4 a 1. Vinicius Martins cometeu pênalti sobre Desossa, que Fabinho converteu e diminuiu para 4 a 2. Com o resultado, a equipe da Griphy chega a 14 pontos e é a primeira isolada e classificada. Volta a campo neste sábado, contra a Somar Engenharia. Já A.S Segurança tem sete pontos, joga contra Print Júnior, dia 05 de julho e encerra dia 11 de julho a fase de classificação.

Print Júnior/Ponto do Cartão e Somar Engenharia se enfrentaram no domingo. João Flávio, com muito oportunismo, abriu a contagem chutando de pé esquerdo: 1 a 0 para Somar Engenharia. Não demorou muito para Matheus Cordeiro empatar: 1 a 1. No início da etapa complementar, Sabiá aproveitou o cochilo da zaga e de pé direito fez 2 a 1 para Somar Engenharia. João Flávio testou linda bola no travessão do Vercilei. Buneco cobrou falta que chocou no travessão de Pablo. O jogo ficou quente e com muita jogada dura e a pressão da Print Júnior aumentou muito. Pablo fez uma ótima defesa em um chute de Fred. A Somar chega a seis pontos, ainda enfrenta a Griphy Sports, dia 27 e a Expresso Fernandes no dia 04 de julho.

Pela categoria Veterano, Haskell Cosméticos e Bernardes Assessoria fizeram um bom jogo. Magrão abriu a contagem chutando rasteiro no canto esquerdo do goleiro Fharley, abrindo o placar para a Haskell Cosméticos. Marcelo Garcia arrancou pelo meio e serviu bem ao Fernandão, que não desperdiçou e empatou 1 a 1. Na segunda etapa, o jogo ficou quente, Fernandão chutou para o gol e Marco Aurélio desviou de letra e fez 2 a 1 para Bernardes Assessoria. Marcelo Garcia mostrou oportunismo e categoria e marcou mais duas vezes: 4 a 1. Gustavo ainda diminuiu para 4 a 2 para Bernardes Assessoria.

J.A Revestimentos e Lucan Gesso se enfrentaram pela categoria Veterano. Evandro aproveitou ótimo passe de Dinho e abriu o placar para Lucan Gesso: 1 a 0. Minhoca arrancou pelo meio sem marcação e chutou de perna esquerda, Rodrigo Policarpo fez defesa parcial e no rebote Dinho aumentou para 2 a 0 para Lucan Gesso. Na etapa complementar, Lucan levantou a bola na pequena área e Dinho finalizou com precisão 3 a 0 para a Lucan Gesso. Dinho demonstrou toda categoria e fez uma pintura de gol, acertando o ângulo do goleiro Rodrigo Policarpo: 4 a 0. Dudu Candelária diminuiu cobrando penalidade máxima: 4 a 1. Carlinhos não deixou por menos e fez um de calcanhar da marca do pênalti: 4 a 2. Dudu Candelária fez boa jogada e tocou para Cocão, que deu passe para Daniel encostar no placar: 4 a 3.

Dimecol e GP Lubrificantes se enfrentaram na tarde de sábado.  Foi massacre a favor da GP Lubrificantes sem dar chances para a Dimecol reagir. Edvar abriu o placar, Vanderlei fez mais dois e Marcus Vinicius chutou de fora da área para fazer o quarto gol. Vanderlei de cabeça fez o quinto e o mesmo de pé esquerdo fechou o primeiro tempo em 6 a 0. Na etapa final, Marcus Vinicius voltou a marcar o sétimo. Edvar recebeu dentro da pequena área e não desperdiçou. Placar final: 8 a 0 para GP Lubrificantes. 

Lugo Esportes e Topodel se enfrentaram no domingo (21) pela categoria Master. Carlinhos cobrou uma falta para ótima defesa do goleiro Pablo da Lugo Esportes. Na segunda etapa, Carlinhos exigiu uma boa defesa do goleiro Pablo novamente. Luiz Claudio perdeu uma chance de gol clara, pois Pablo estava batido no lance. Em um jogo fraco tecnicamente e com poucas chances de gol: placar final foi 0 a 0.

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.