sábado, 27 de Agosto de 2011 13:27h Luciano Eurides

Começa Copa Eletrodil de futebol

Tem início hoje a Copa Eletrodil de Futebol. Essa é a segunda edição e já ganha em número e qualidade. A primeira edição foi disputada em duas categorias, por quatro clubes, na Segunda edição são oito equipes em três categorias cada. O responsável pela competição é Edilson Valter que manteve o nome do troféu a Antônio Marinho “Jardel”, uma homenagem ao falecido diretor do Palmeiras e grande incentivador do futebol divinopolitano.


Com equipes de toda a região, flexibilidade na data dos jogos e fácil inscrição de atletas a competição além de crescer em número, também é destaque na qualidade das equipes. Muitas entram com o intuito de se prepararem para as sempre difíceis competições metropolitana e estadual.


Participam desse edição Tupy de Carmo do Cajuru, São Bento de Itapecerica, Vasco da Gama, CSU, Minas, Social de Oliveira e Palmeiras e Bela Vista de Claudio.


Hoje as equipes do Minas, categorias pré-mirim, mirim e infantil recebem o Social de Oliveira, às 8h30min, no Salgadão. Apita a partida José Roberto Betoni, auxiliado por Gustavo Xavier, Hélio João e o representante será Igor Aureliano.
O Vasco da Gama, recebe o CSU, 14h, no Dr Sebastião Gomes Guimarães,  apita a partida Jasmason de Oliveira, auxiliado por Guilherme Xavier e Robson Lacerda. O representante é Arthur Silva.


O Tupy de Carmo do Cajuru recebe o São Bento de Itapecerica, às 15h, no estádio José Marra da Silva. O árbitro será Gustavo Xavier, auxiliado por Hélio João Tavares e Roberto Betoni. O representante, Edilson Valter.
Para completar a rodada no dia 9 de setembro jogam Palmeiras e Bela Vista, no estádio Pelezinho.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.