sexta-feira, 3 de Fevereiro de 2012 18:51h Atualizado em 4 de Fevereiro de 2012 às 10:31h. Luciano Eurides

Começa nesse fim de semana a Copa Futuro

Equipes de Divinópolis e região já iniciam o período competitivo com a possibilidade de trabalho o ano todo. A realização da primeira Copa Futuro é a oportunidade dos atletas da categoria juvenil, nascidos nos anos de 1995,1996 e 1997.
São oito equipes divididas em duas chaves. Na chave A: Dom Bosco, Juventus, Tupanuara e Araújos. Na chave B: Bela Vista, Palmeiras, Independente e Vasco da Gama. A primeira fase será disputada entre os times dentro da própria chave. Classificando-se as duas melhores para a semifinal.
Os diretores de equipes devem ficar atentos aos itens do regulamento em caso de empate entre duas ou mais equipes na soma de pontos ganhos, para se conhecer as classificadas, serão obedecidos os critérios de desempate: Maior número de vitórias; maior saldo de gols; maior número de gols conquistados; menor número de gols sofridos; maior número de pontos ganhos no confronto direto entre duas associações e menor número de cartão vermelho.
Empates em numero de pontos, normalmente também em gols, tanto marcados quanto sofridos, se fala em empate, o confronto direto também pode ser o resultado da partida. Não é difícil e nem seria a primeira vez que cartões vermelhos venham a decidir o classificado. Importante essa decisão de Edilson Walter para manter a disciplina como pilar da competição.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.