quarta-feira, 15 de Janeiro de 2014 09:47h Redação

Começa nesta semana as atividades no Vasco da Gama de Divinópolis

Nesta quinta feira dia 16/01 começam os treinos no Vasco da Gama de Divinópolis, com um planejamento bem elaborado após várias reuniões entre diretoria, pais e coordenador de futebol o Vasco volta com uma esperança de se organizar mais e mais durante a temporada de 2014, além é claro de melhorias dentro de campo, pois o clube conta com treinadores formados em Educação Física e criados no meio do futebol. O Vasco ainda conta com a expectativa de arrecadação do projeto "Paixão pelo Vasco" aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte, que com certeza mudará o esporte da cidade de Divinópolis.
O planejamento do futebol passou por muitos estudos e conversas com pessoas ligadas a escolinhas de futebol do Sudeste brasileiro, segundo o Coordenador de Futebol Marco Tulio haverá mudanças a procura de um melhor resultado dentro de campo "aumentamos a quantidade de treinos, antes fazíamos quatro treinos por categoria a cada 15 dias, esse número passou pra cinco, outra mudança foi colocar um treino para a nossa quadra sintética, pois entendemos que na quadra aumenta o poder de reação, além do nível físico e técnico dos nossos jogadores, e foi feito um planejamento de treino a treino, com partidas bem elaboradas e seguindo uma determinada linha de treinamento, com essas 3 mudanças esperamos não só títulos mais que os nossos alunos terminem o ano entendendo bem o que é futebol".
Com promessa de um ano melhor os treinos começam nesta quinta-feira com treinos da categoria 2003 e 2004, na sexta com treinos do 2000, 2001 e 2002 e no sábado a escolinha, os treinos da categoria 99 voltam semana que vem.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.