sexta-feira, 1 de Março de 2013 05:46h Luciano Eurides

Começa no domingo as semifinais do Torneio do Quintino

O torneio do Bairro Quintino chega a semifinal. A competição que reuniu oito equipes e movimenta o bairro passa a ter dois jogos para definir os semifinalistas. No sábado (23) não houve jogos por conta das equipes faltosas, no domingo (24), Rancho Burguer e Oficina do Carneirinho empataram em 2x2, União e Cacoco empataram sem gols. Ainda no último sábado Tornos Carioca e Ajec  ganharam os pontos sem mesmo jogarem.
As semifinais acontecem no domingo (03) e a primeira partida envolve Ajec e Oficina do Carneirinho, no segundo jogo se enfrentam Tornos Carioca e Rancho Alegre.
A fase de classificação contou na chave ‘A’: Ajec, Cooperativa, Tornos Carioca, JB/Pedalar. Na chave ‘B’: Cacoco, Rancho Burguer, Oficina do Carneirinho e União. Os jogos são realizados dentro da própria chave e classificaram as duas equipes melhores pontuadas.
Na primeira fase apenas jogos de ida, na semifinal e final estão programados dois jogos para as decisões de finalistas e campeão, respectivamente. Todos os jogos serão realizados no estádio João de Souza Resende, campo do Quintino que homenageia o pai do deputado Federal Domingos Sávio.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.