quinta-feira, 18 de Julho de 2013 06:06h Luciano Eurides

Começa o Campeonato de Base da LMDD

Teve início os campeonatos de base da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Os jogos nas categorias Fraldinha, pré-escolinha, escolinha e infantil. Participam Associação Danilo Passos, Corinthians, River Plate, Estrelas de Minas, Ferroviário,

Teve início os campeonatos de base da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Os jogos nas categorias Fraldinha, pré-escolinha, escolinha e infantil. Participam Associação Danilo Passos, Corinthians, River Plate, Estrelas de Minas, Ferroviário, Flamengo, Independente, Padre Eustáquio, PEC Candelária, União Belvedere e Vasco da Gama.

Participam dos campeonatos fraldinha os nascidos em 2004/05, Pré escolinha 2002/03, Escolinha 2000/01, Infantil 1998/99. A partida da categoria Fraldinha terá duração de 30 minutos divididos em dois tempos de 15 minutos. Pré escolinha 40 minutos dividido em dois tempos de 20 minutos. Escolinha 50 minutos divididos em dois tempos de 25 minutos. Infantil 60 minutos dividido em dois tempos de 30 minutos. A tolerância do início da partida será de 15 minutos. Somente na categoria Fraldinha. As outras categorias não terão tolerância. Os atletas deverão assinar a sumula da partida subsequente, no intervalo da partida anterior. As substituições para todas as categorias são livres.

A fraldinha conta com chave única e participam Flamengo, Ferroviário, Pe Eustáquio, Vasco da Gama e União Belvedere. As equipes jogaram entre si em turno e returno, classificando as quatro melhores colocadas para a segunda fase. O desempate, caso necessário, será computado pelo maior número de vitórias, saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de gols sofridos, confronto direto e por último sorteio.

Na pré-escolinha as dez equipes foram divididas em duas chaves, conforme sorteio realizado no dia 24 de junho sendo a chave A Flamengo, Ferroviário, Padre Eustáquio, Vasco da Gama e União Belvedere. Chave B: Associação, Corinthians, Estrela de Minas, P.E.C e River Plate.  As equipes jogaram entre si em turno e returno dentro de suas chaves Classificando as quatro melhores colocadas para a segunda fase. O desempate caso necessário será pelo maior número de vitórias, saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de gols sofridos, confronto direto e por último sorteio.

Na escolinha as onze equipes serão divididas em duas chaves, chave A: Flamengo, Ferroviário, Pe. Eustáquio, Vasco da Gama e União Belvedere. Chave B: Associação, Corinthians, Estrela de Minas, Independente, P.E.C e River Plate. As equipes jogarão entre si em turno e returno dentro de suas chaves Classificando as quatro melhores colocadas para a segunda fase. O desempate caso necessário será pelo maior número de vitórias, saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de gols sofridos, confronto direto e por último sorteio.

O campeonato infantil será disputado por nove equipes divididas em duas chaves, chave A: Flamengo, Pe. Eustáquio e Vasco da Gama E.C. Chave B: Associação, Corinthians, Estrela de Minas, Independente, P.E.C e River Plate. As equipes jogarão entre si em turno e returno, classificando a melhor equipe colocada da Chave A e as três melhores equipes colocadas da Chave B para a segunda fase. O desempate, caso necessário, será pelo maior número de vitórias, saldo de gols, maior número de gols marcados, menor número de gols sofridos, confronto direto e por último sorteio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.