sexta-feira, 4 de Março de 2011 00:00h

Começa o futsal do Divinópolis Clube

No último sábado foi aberto na Sede Campestre do Divinópolis Clube, o Campeonato de Futsal nas categorias Adulto e Veterano. Com a presença da diretoria representada pelo Presidente do Conselho, Rogério Aquino e o Diretor de Futebol, Márcio Henrique a competição foi iniciada com três partidas pela categoria adulta e dois jogos pela categoria veteranos.

De acordo com Mateus Levi da Levi Esportes Consultoria Esportiva, o evento está sendo organizado em busca de apresentar o Futsal para o associado e conquistar a cada ano o espaço desta modalidade dentro do calendário do clube.

A solenidade de abertura realizada no jogo de inaugural da categoria Veteranos, ainda teve o chute inicial do parceiro, Lugo , na partida entre Ajax e Toldo Flex.

De acordo com Márcio Henrique, Diretor de Futebol, a competição está sendo lançada em busca de cair no gosto do associado praticante do Futsal, com muita disciplina, o primeiro evento do ano foi aberto sobre o olhar da diretoria do clube.

Resultados da primeira rodada:

Categoria Adulto
Jovitex 8 x 7 Ponto do Cartão
Pap. E Livraria São Marcos 3 x 16 Divimóveis / Via Forma
Café dos Motoristas / Lugo Esportes 08 x 04 Copiadora Guimarães
Categoria Veterano
Gpc Online 02 x 03 Cedro Seguros / Col. Universitário / Lugo Esportes
Ajax 06 x 02 Toldo Flex

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.