terça-feira, 19 de Maio de 2015 10:19h Atualizado em 19 de Maio de 2015 às 10:23h.

Começa o returno no CSM

Teve início no final de semana o returno da II Copa Redefarma de Futebol Society do Clube dos Servidores Municipal (CSM)

A rodada de número sete terminou com 30 gols. Nos seis jogos, divididos em três categorias, foram registradas cinco goleadas na rodada.
Pela Categoria Adulto, a Print Júnior/ Ponto do Cartão e A.S Segurança jogaram neste sábado (16/05) e apresentaram um futebol aberto, com chances de gols. Farelo abriu a contagem para equipe Print Júnior.  Fabinho empatou e, depois, em uma jogada individual, virou o placar para A.S Segurança. Ítalo cobrando falta soltou uma bomba sem chance para o goleiro Lucas e fechou o placar do 1° tempo em 3 a 1. Na etapa final, Hugo aumentou para 4 a 1 para A.S Segurança. Mesmo perdendo, A Print Júnior não desanimava e conseguiu diminuir para 4 a 2, gol de Túlio Ribeiro.
Na Categoria Veterano, a Auto Peças Niterói e Bernardes Assessoria jogaram também no sábado. A equipe da Bernardes Assessoria foi logo para o ataque, exigindo boas defesas do goleiro Antônio Oliveira, da Auto Peças Niterói. Em contra ataque, Thiago serviu Biju, que abriu o placar. Na sequência, Biju voltou a marcar após falha individual do goleiro Vercilei, fazendo 2 a 0. Em uma cobrança de falta, Biju tocou para Renatinho, que chutou forte no canto esquerdo, fazendo 3 a 0.
Após boa jogada de Veio, Farley acertou o ângulo esquerdo do goleiro Antônio Carlos e diminuiu para 3 a 1. Na etapa complementar, a Bernardes Assessoria foi para cima e diminuiu para 3 a 2. Renatinho, em um contra ataque, aumentou para 4 a 2, chutando rasteiro o canto esquerdo do goleiro. Final: 4 a 2 para Auto Peças Niterói.
Auto Escola Tradição e Construtora Pimenta se enfrentaram pela Categoria Master. Balaio foi derrubado na área por Vercilei, que também é goleiro do Máster. Batata converteu a penalidade para a Auto Escola Tradição, 1 a 0. A equipe da Construtora Pimenta mostrou seu poder de reação e Nilmar marcou por duas vezes seguidas e decretou a vitória parcial no 1° tempo. Binha fez 3 a 1 para a Construtora Pimenta na etapa final.

Domingo 
A GP Lubrificantes e Lugo Esportes fizeram um bom jogo pela Categoria Máster no domingo (17/05). Marcelo Naves fez boa jogada pela direita e serviu ao Grilo, que finalizou de letra fazendo gol de placa para a Lugo Esportes 1 a 0. A GP Lubrificante não desistia e Edésio empatou, 1 a 1. Em um contra ataque, Grilo, em dia inspirado, fuzilou da entrada da área, fazendo 2 a 1 para Lugo Esportes. Na sequência,  Joviano bateu escanteio rasteiro e a bola desviou em Sanfoneiro e entrou. Lugo Esportes fez 3 a 1 no 1° tempo. Na etapa complementar,  Marcelo, no 1° ataque, bateu no ângulo esquerdo do goleiro Rodrigo, fazendo 4 a 1. Heltinho, de cabeça, diminuiu para 4 a 2. Vanderlei Resende chutou forte de fora da área e a bola desviou em Negão e entrou, 4 a 3. Tarcísio, em um contra ataque, fechou o placar de 5 a 3

Haskell Cosméticos e Grupo MBL se enfrentaram pela Categoria Veterano. Na 2ª etapa, Hgamenon mostrou sua categoria ao limpar de fora da área e chutar rasteiro no canto direito de Taffarel, fazendo 1 a 0 para o Grupo MBL. Não demorou muito e Hernane tabelou com Magrão, que chutou na saída de Naldinho empatando o jogo 1 a 1.
Tumate Cru e Somar Engenharia jogaram pela Categoria Adulto. A equipe do Tumate Cru mostrou toda sua força e fez gols na sequência. Diego Matias mostrou seu faro de gol e fez 2 para o Tumate Cru.  Felipe Corrêa fez mais um e Diego Matias fez outro. No primeiro tempo ficou 4 a 0 para Tumate Cru. No 2° tempo, Deninho, cobrando falta, acertou o ângulo direito do goleiro Pablo, finalizando a partida em 5 a 0. Destaque para as defesas do goleiro Bruno do Tumate Cru.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.