sexta-feira, 19 de Agosto de 2011 11:28h Luciano Eurides

Começam as dispensas no Galo

O lateral-direito Patric está fora dos planos da comissão técnica do Atlético. Depois da derrota para o Corinthians, por 3 a 2, de virada, nessa quarta-feira, Cuca demonstrou insatisfação com a morosidade do atleta ao deixar o campo.


No treinamento na manhã desta quinta, o jogador foi informado que está afastado do elenco principal e o destino dele será decidido pela diretoria.
Primeiro reforço anunciado pelo clube para a temporada 2011, Patric, 22 anos, atuou em 24 partidas e marcou dois gols. O lateral em nenhum momento ganhou a confiança do torcedor. Chegou a reagir às cobranças da torcida com gestos.
 

Para contar com o jogador, o Atlético desembolsou cerca de R$ 2,2 milhões, para comprar metade dos direitos federativos do atleta, que pertencia ao Benfica. Patric, que teve rápida passagem pelo futebol mineiro em 2009, quando fez apenas dois jogos pelo Cruzeiro, jogou no ano passado pelo Avaí.

 

Daniel Carvalho e Mancini


Enquanto os titulares realizaram trabalho regenerativo, Daniel Carvalho e Mancini fizeram um trabalho técnico com o time reserva. A saída dos dois foi especulada durante a semana, mas o treinador do Atlético negou a dispensa dos atletas.

 

Botafogo


O elenco atleticano iniciou, no final da manhã de ontem, a preparação para o jogo contra o Botafogo, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima do primeiro turno da competição. A partida no Rio de Janeiro será realizada às 18h deste sábado, no estádio Engenhão.
 

Os atletas que enfrentaram o Corinthians fizeram trabalho regenerativo e os demais participaram de um treino técnico.


Os atacantes André, recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, e Neto Berola, livre de dores musculares, estão liberados pelo departamento médico. Já o meia Renan Oliveira segue em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Hoje, o treino será às 10h.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.