segunda-feira, 17 de Novembro de 2014 04:56h

Começam as semifinais no CSM

Seis jogos da Copa Tradição de Futebol Soçaite marcaram o final de semana

A Copa Tradição de Futebol Soçaite do Clube dos Servidores Municipais (CSM) entrou na fase semifinal. Quatro times das três categorias se confrontaram no primeiro jogo das semifinais marcando 24 gols.

O primeiro confronto dos classificados aconteceu no sábado (15/11) pela categoria Adulto. Luizinho Bombeiro que classificou em primeiro lugar jogou contra a equipe do Peixe Dourado, que ficou na quarta posição. Com dois gols de João Flávio, a Luizinho Bombeiro venceu e saiu na frente na decisão da categoria Adulto. No próximo jogo no domingo (23/11), a equipe vencedora precisa apenas de empate para ir a final. Já a Peixe Dourado precisa vencer por qualquer placar para levar a decisão para os pênaltis. Lembrando que na Copa Auto Escola Tradição o saldo de gols não conta com critério de desempate na semifinal.

Na categoria Veterano, Auto Peças Niterói e a J.A Revestimento fizeram um jogo de oito gols. A partida ficou empatada em 4 a 4. Marcinho marcou dois, Hernane e Vagner fizeram os gols da Auto Peças Niterói, que se classificou em primeiro lugar. Pela JA Revestimento, que ficou em quarta na classificação, Guimbinha marcou dois, João Renato e Evandro anotaram um gol cada um. No próximo domingo (23/11), a equipe vencedora passa para a final. Se permanecer o empate a decisão será nas penalidades máximas.

Na Categoria Master, a Lugo Esportes se classificou em primeiro lugar e venceu por 3 a 1 a equipe da Dr. Sono Colchões Ortobom, que acabou em quarto na classificação. Rildo marcou duas vezes e Baiano fez um para a Lugo. Binha fez o único gol da Dr. Sono. Para se classificar para a final, a Lugo precisa de um empate no próximo domingo (23/11). Se a Dr. Sono vencer por qualquer placar, a decisão será decida nos pênaltis.

Domingo

No domingo (16/11) na Categoria Master, a Dimecol e Precred empataram por 1 a 1. Roberto marcou para a Dimecol e Dolaret para a Precred. As duas equipes precisam da vitória no sábado (22/11) para passarem à final. Permanecendo a igualdade, a decisão vai para as penalidades.

Pela categoria Veterano, a Edinho Areia fez 2 a 1 na HD Confecções. Bem-ti-vi e Rato marcaram para a Edinho Areia e Fernandão descontou para a HD. No sábado (22/11), a Edinho Areia precisa de um empate para se classificar. Já a HD tem que vencer para levar a decisão para os pênaltis.

Fechando os jogos do domingo (16/11), a Griphy Sports venceu a Expresso Fernandes por 3 a 2 na categoria Adulto. Felipe Martins, Rafinha e Vermeio fizeram para Griphy. Daniel e Diego anotaram os gols da Expresso Fernandes. No segundo jogo da semifinal no próximo sábado (22/11), a Griphy joga pelo empate e a Expresso Fernandes tem que vencer para ir a final.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.