sexta-feira, 2 de Dezembro de 2011 15:01h Atualizado em 3 de Dezembro de 2011 às 09:06h. Luciano Eurides

Começam hoje as quartas de final do EOC

Terminada a rodada de classificação do futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC). Definidos os classificados e suas colocações, a surpresa ficou por conta da Seguralta/Oi Atende ter ficado melhor colocada pelos critérios estabelecidos no regulamento (confronto direto). A fase eliminatória começa hoje com Lugo Esportes x MG Contábil.


A Lugo Esportes garantiu a invencibilidade ao vencer a Seguralta por 13x7. O jogo começou muito igual, os dois times marcando bem e aproveitando as oportunidades criadas. O primeiro tempo ficou  a maior parte empatado e a diferença não ultrapassava um gol, somente com 20 minutos se chegou a abrir dois gols de vantagem para a Lugo Esportes. No segundo tempo é que foi construída a boa vantagem da Lugo Esportes, eles dominaram o jogo e fizeram cinco gols.


Na segunda partida da rodada a RPG Transportes não esperava um time tão aplicado como a Katuxa Calçados. A equipe de Tiago Piabba chegou a estar vencendo por 4x1. O time da Katuxa cresceu, mostrou o poder de reação com Harlinho, que ao fazer dois gols deu uma injeção de ânimo na equipe que buscou o empate e conseguiu, final 6x6.
O treinador da RPG Transportes, o experiente Helio Justo Dias deixou o comando da equipe logo após a partida. Hélio está empenhado em um projeto mais interessante para o ano de 2012 e boas notícias certamente virão. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.