quinta-feira, 11 de Dezembro de 2014 12:19h

Comissão de Arbitragem se reúne na CBF

Os integrantes da Comissão e da Escola Nacional de Arbitragem da CBF realizam nos dia 10 e 11 uma série de reuniões com o objetivo de analisar a temporada 2014 em todos os aspectos

Além disso, será finalizada a Classificação Nacional dos Árbitros de Futebol (CNA), que serve como base para promoções dos árbitros às categorias de Aspirantes-FIFA e CBF.

Durante o encontro, a Comissão de Arbitragem também aproveitou para elaborar o calendário de atividades da temporada 2015, com realização de cursos para instrutores, delegados especiais, árbitros de elite, promissores, gênero feminino, além das avaliações para habilitar os integrantes da RENAF para as competições coordenadas pela CBF.

Sob a presidencia de Sergio Corrêa, a reunião contou com a participação de Ana Paula de Oliveira, Antonio Pereira da Silva, Alicio Pena Júnior, Dionisio Domingos, Manoel Serapião Filho, Nilson de Souza Monção, Paulo Camello, Paulo Jorge Alves e Wilson Seneme.

Confira os links abaixo:

Documentos de arbitragem 2014

Classificação Nacional de Árbitros de Futebol

Instruções para composição da RENAF 2015

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.