sexta-feira, 14 de Outubro de 2011 18:33h Atualizado em 15 de Outubro de 2011 às 08:37h. Luciano Eurides

Como nos velhos tempos

A raça atleticana entrou em campo e acabou trazendo consigo a importante vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na noite desta quinta-feira, em Sete Lagoas.
O resultado positivo foi bastante comemorado pelos jogadores. “Fico feliz pelo resultado e pela atuação da equipe, que demonstrou aquele espírito de agressividade, independente do adversário. Temos que continuar com essa pegada e acreditar, porque o Atlético tem tudo para sair dessa situação”, disse o volante Fillipe Soutto.


O zagueiro Leonardo Silva também destacou o empenho da equipe. “A gente estava precisando dessa vitória dentro de casa e a equipe está de parabéns pela superação e pela garra que teve”, afirmou.


O  meia Bernard também se entusiasmou com a conquista dos três pontos e a postura do time. “A gente entrou bastante concentrado e, graças a Deus, conseguimos a vitória. É continuar assim. A luta atleticana é assim mesmo, com muita raça e força de vontade. É isso que a torcida pede”, disse o jovem atleta.


Bernard recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time diante do Vasco, domingo, no Rio de Janeiro, assim como Pierre e Réver. O atacante Guilherme foi submetido a exame de ressonância magnética e teve diagnosticado um estiramento grau dois no adutor da coxa esquerda. Já o lateral-esquerdo Triguinho deixou o gramado da Arena do Jacaré sentindo uma fisgada no adutor da coxa direita.


Werley deve entrar na zaga, ao lado de Leonardo Silva. No meio-campo, Serginho pode ficar com a vaga de Pierre. A dúvida fica em relação ao substituto de Bernard, que pode ser o atacante Neto Berola.


Independente dos substitutos, a ordem no Atlético-MG é manter contra o Vasco a postura firme que o time teve no duelo contra o Santos. “Temos que pensar no Vasco, que é nosso próximo adversário e luta por objetivos diferentes dos nossos, mas precisamos encarar de igual para igual, como foi diante do Santos, para sairmos com os três pontos”, destacou Fillipe Soutto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.