segunda-feira, 30 de Setembro de 2013 11:30h

Compra Institucional: prazo de entrega das propostas é ampliado para próxima sexta-feira

Foi ampliado em uma semana o prazo para os agricultores familiares participarem da chamada pública da Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Agora as cooperativas e associações têm até às 12h da próxima sexta-feira (04/10) para

Foi ampliado em uma semana o prazo para os agricultores familiares participarem da chamada pública da Compra Institucional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Agora as cooperativas e associações têm até às 12h da próxima sexta-feira (04/10) para enviar suas propostas  às superintendências regionais da Conab.
      Neste primeiro edital, serão adquiridos feijão, farinha de trigo e de mandioca, flocos de milho e macarrão. As propostas serão analisadas considerando-se os documentos de habilitação, com detalhamento dos produtos e quantidades necessárias em cada unidade armazenadora.
     A iniciativa do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) em parceria com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) prevê investimentos de R$ 7 milhões na aquisição de 2,8 mil toneladas de alimentos.
      De acordo com o MDS, a aquisição desses produtos irá compor as cestas utilizadas na ação de distribuição de alimentos a grupos populacionais específicos - como indígenas, quilombolas e pescadores artesanais - e no atendimento de municípios em situação de emergência, entre outras finalidades. (Flávia Agnello/ Conab/ com informações do MDS)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.