sábado, 8 de Outubro de 2011 09:00h Luciano Eurides

Confirmada a final da Copinha para hoje

A Secretaria de Esportes e Lazer confirmou para hoje (08/10), a partir de 13h30, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião), a grande final da II Copinha Divinópolis de Futebol.



A competição, organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), que tem como objetivo incentivar e organizar o futebol de base do município, contou com a participação de 17 equipes, divididas nas categorias 96/97, 98/99 e 00/01.



A fim de homenagear as pessoas que trabalham pelo desenvolvimento do futebol de base, a SEL entregará à equipe campeã da categoria 96/97 o “Troféu Sr. Abdala”, o campeão da categoria 98/99 receberá o “Troféu Sr. José Preto”, e o “Troféu Sr. José Padeiro” para quem conquistar pela categoria 00/01.



De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, a competição atingiu os objetivos propostos, dentro dos critérios técnicos adotados, e contou com grande nível de competitividade das equipes participantes. “Temos que ressaltar o comprometimento da Comissão Organizadora, a dedicação dos dirigentes e equipes, além do empenho do governo municipal em realizar esta competição que, com certeza, já faz parte do calendário esportivo”, afirmou. “Temos um carinho enorme por este projeto competitivo. Um projeto que certamente já se consolidou e que, a partir do próximo ano, abrangerá toda a região Centro-oeste, em alusão ao Centenário de Divinópolis", completou.



A final da categoria 96/97 acontece às 14h, com disputa entre Jusa Fonseca x Palmeiras. Em seguida, o Vasco enfrenta o Palmeiras na categoria 98/99 e, no encerramento, o CSU encara o Palmeiras na final da categoria 00/01.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.