quarta-feira, 9 de Abril de 2014 05:30h

Confirmado o equilíbrio no Campeonato de Veteranos do Divinópolis Clube

Um dos Campeonatos mais esperados nos últimos tempos, com equipes mobilizadas, atletas se preparando, uniformes bem organizados, equipes bem equilibradas e grandes nomes do futebol de Divinópolis em campo, está em disputa o Troféu de Campeão Veterano 2014

Realizando a abertura da competição, a Max Shop, campeã em 2013, e Lugo Esportes/Dimel/GPC Online realizaram uma partida de tirar o fôlego, que apresentou um excelente futebol. O placar de 3 a 3 ficou justo pelo desempenho das duas equipes dentro de campo. No segundo jogo da tarde, de virada, o Rancho da Pamonha/Gerais Imóveis/Decor Interiores, venceu por 3 a 1 o Zoião Veículos/Total Parts em uma partida que foi definida no final da segunda etapa da competição.

No domingo pela manhã mais duas partidas foram realizadas. Também de virada a Fiber Piscinas venceu a Paranauto pelo placar de 5 a 2. A partida de sete gols foi muito disputada, mesmo com o resultado elástico a favor da Fiber Piscinas. O jogo foi intenso do começo ao fim. Fechando a rodada, a Farmax/Dudu Pneus/Confiança foi derrotada pelo placar de 2 a 1 pela Mx 72, sendo que os dois gols assinalados pela equipe vencedora foram marcados na primeira rodada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.