terça-feira, 18 de Dezembro de 2012 08:46h Luciano Eurides

Confraternização anual da imprensa valeu troféu Alair Rodrigues

Membros da imprensa divinopolitana participaram da confraternização anual oferecida pelo deputado Jaime Martins.

Os profissionais da imprensa, anualmente são convidados pelo deputado federal Jaime Martins para uma confraternização. O evento se inicia com uma bem humorada partida de futebol. Nesse ano os trabalhadores de rádio, televisão, impressos e assessorias se misturaram formando duas equipes. O deputado atuou em ambas. Com um número maior de profissionais do rádio e TV, a equipe José Ailton (Sistema MPA) sagrou-se campeã. O jogo foi realizado na tarde de domingo, na estância Marisa.
O time da Rádio e TV saiu na frente com um gol de Rafael (TV Integração) , depois de tabelar com Daniel Fernandes (94FM). Nilmar Eustáquio (Rádio Minas) cobrou o escanteio e Fernandes fez 2x0; o impresso ainda no primeiro tempo reagiu, Gustavo Brancão (Gazeta do Oeste) fez dois gols e a primeira etapa terminou empatada.
No segundo tempo a atuação diferenciada de José Aílton e Carlos (cinegrafista) deu o titulo a equipe da Rádio e TV. José Ailton fez 3x2, o impresso reagiu com Weideson, ele arriscou da intermediária e acertou o ângulo, fazendo o gol mais bonito da partida. José Ailton novamente apareceu no ataque, chutou forte Leonardo Lasmar (Rádio Minas/TV Candidés) defendeu e no rebote o artilheiro da tarde marcou 4x3. O empate veio em uma cobrança de falta, Jaime Martins rolou a bola para Léo que chutou e empatou o jogo. Rafael fez 5x4 e José Ailton recolocou dois gols de vantagem.
O time comandado por Fernando Rodrigues (Gazeta do Oeste) partiu para o ataque, Gustavo Brancão fez 6x5, o tiro de misericórdia poderia ter sido o gol de José Ailton recolocando  vantagem em dois gols, mas Léo fez 7x6 e Cleber (TV Integração) teve a melhor chance do jogo, no momento especial para o empate e jogou a bola por cima. Ainda uma mudança tática importante, Carlinhos (cinegrafista) deixou a zaga e foi para o gol, executou ótimas defesas.
Final o time da Rádio e TV venceu 7x6 e fica a lamentação dos gols perdidos, especialmente no final da segunda etapa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.