sexta-feira, 13 de Novembro de 2015 11:21h Atualizado em 13 de Novembro de 2015 às 11:22h.

Confraternização na Arena Vasco reúne pais e atletas

O Projeto Paixão pelo Vasco fez jogos internos no último domingo e foram entregues medalhas aos vencedores e também foram sorteadas bolas para os participantes

O mais importante foi a presença dos pais, que, num ato de carinho no final do evento, jogaram também ao lado dos filhos.

O evento organizado pela equipe de profissionais do projeto e apoio da atual gestão do clube, sob comando de Miguel José, os alunos, juntamente com os pais, tiveram a oportunidade de fazer alongamentos, disputa de pênaltis e até mesmo um jogo entre pais e filhos.
O Projeto, nascido da parceria entre o Vasco da Gama Futebol Clube de Divinópolis e o Ministério do Esporte, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, tem o aporte financeiro do ABC Supermercados para atender a 129 alunos, de faixa etária entre 8 e 17 anos, distribuídos nos turnos matutino e vespertino, com aulas duas vezes por semana.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.