quinta-feira, 29 de Outubro de 2015 10:04h Luciano Eurides

Confrontos definidos para a Imef

O Campeonato Mineiro da Imef entra na reta final e os representantes da cidade de Divinópolis já conhecem seus adversários. Os locais, datas e horário dos jogos são normalmente oficializados na quinta-feira

Na categoria sub 17, os confrontos serão: Filhos do Vento x Palmeiras, Flamengo x América de Lagoa Santa e Vasco da Gama x Villa Formiga. O Flamengo é o quinto colocado geral, enfrenta o América de Lagoa Santa, que se classificou em 12º geral, a partida será em Divinópolis. O Rubro Negro tem duas derrotas e três vitórias, marcou oito gols e sofreu apenas quatro.  O Vasco da Gama é o sétimo colocado, enfrenta o Villa Formiga, que se classificou na décima posição. O time cruzmaltino tem três vitórias e duas derrotas, marcou oito gols e sofreu nove. O último jogo pela fase de classificação foi justamente contra o Villa, o time de Divinópolis venceu por 3x1, no CSU.  A partida pela oitavas de final será em Divinópolis, resta decidir oficialmente o local. O Palmeiras terá que sair para enfrentar o Filhos do Vento. O time alviverde se classificou em 15º lugar, enfrenta o segundo colocado geral. O time do Afonso Pena tem duas derrotas, um empate e duas vitórias. Fez sete gols e sofreu dez.

Na categoria sub 15, os confrontos são: Flamengo x Villa Formiga e Brumadinho x Vasco da Gama. O Flamengo joga em casa, pois se classificou em oitavo na classificação geral, já o Villa, na nona posição geral. O Rubro Negro conseguiu três vitórias e sofreu duas derrotas, fez 14 gols e sofreu seis. Já o Vasco da Gama, sai para enfrentar o Brumadinho. O time cruzmaltino se classificou em 14º geral, com duas derrotas, um empate e duas vitórias. Fez sete gols e sofreu quatro. O Palmeiras não se classificou, uma vitória, dois empates e duas derrotas fizeram o time ficar pelo caminho.

Na categoria sub 14, os confrontos são: Palmeiras x América e Flamengo x Prata. O Palmeiras se classificou em primeiro lugar geral, três vitórias, dois empates e uma derrota. Fez oito gols e sofreu três. O Flamengo se classificou em sexto lugar geral, com três vitórias, um empate e uma derrota. Fez 14 gols e sofreu cinco. Já o Vasco da Gama, ficou pelo caminho, depois de conseguir duas vitórias, um empate e três derrotas.

Na categoria sub 13, os confrontos são: Flamengo x Meninos de Ouro, um clássico do Centro-Oeste Mineiro. Beagá e Vasco da Gama. O Flamengo se classificou em oitavo geral, com três vitórias, um empate e uma derrota. Fez 11 gols e sofreu apenas um. Já o Vasco da Gama, é 12º colocado na classificação geral. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Fez 12 gols e sofreu sete. Já o Palmeiras, ficou pelo caminho, pois conseguiu apenas três empates e uma vitória. Sofreu duas derrotas, fez dez gols e sofreu 12.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.