terça-feira, 10 de Março de 2015 11:03h Luciano Eurides

Conselho Municipal do Esporte tem reunião extraordinária marcada para hoje

O Conselho Municipal do Esporte, criado em 2012, efetivado somente em 2014, e ainda em fase de implantação, terá de fazer uma corrida contra o tempo para garantir os trabalhos de 2015

Com prazos se esgotando, a Assembleia decidiu marcar para a manhã dessa terça-feira, uma reunião extraordinária, e assim, escolher a mesa diretora.

A convocação marca a reunião extraordinária, a ser realizada hoje, dia 10 de março, às 10h, na Sala dos Conselhos, Av. Getúlio Vargas. A pauta é a eleição da diretoria do Conselho Municipal do Esporte (CME). É necessário o preenchimento das vagas de presidente, vice-presidente, secretário geral, diretor financeiro e diretor de eventos. A diretoria assim formada de acordo com a lei de criação do CME.

Esta eleição contará com a presença de todos os conselheiros, efetivos e suplentes.  Os efetivos têm direito a votar e ser votado. Já os suplentes, têm direito à voz, caso o efetivo não esteja presente, ganham o direito a voto. A mesa coordenará os trabalhos do conselho por um ano, quando uma nova eleição deverá ocorrer.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.