sexta-feira, 10 de Agosto de 2012 16:37h Gazeta do Oeste

Contra 3º pior mandante, Cruzeiro tenta retomar bom rendimento fora de casa

Até seu quinto compromisso fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro demonstrava que atuar longe de sua torcida não era um obstáculo. Foram três vitórias, um empate e apenas uma derrota, com aproveitamento de 66%. Porém, nas duas últimas partidas como visitante, a equipe comandada por Celso Roth não conseguiu pontuar.

Derrotado pelo Corinthians, no Pacaembu, e pelo Santos, na Vila Belmiro, o Cruzeiro tenta retomar o bom rendimento fora de casa neste sábado, em Salvador, contra o Bahia. Nessa missão, a Raposa tem como trunfo a baixa produtividade do Tricolor enquanto atua no estádio do Pituaçu.

Em oito partidas em casa, o Bahia somou oito pontos. Essa é a terceira pior pontuação como mandante entre os 20 participantes do Brasileirão. O Atlético-GO alcançou sete pontos nos sete jogos disputados em Goiânia. Já o Figueirense contabilizou apenas seis em oito compromissos em Florianópolis.

Diante de sua torcida, o Bahia venceu apenas uma vez, contra o Sport, e empatou outros cinco jogos pelo Brasileirão. Neste sábado, o Cruzeiro tentará impor ao Tricolor sua terceira derrota em Salvador.

Fora de casa, o time comandado por Celso Roth já venceu Botafogo, Vasco e Portuguesa. Houve ainda um empate com o Náutico, além de derrotas para Internacional, Corinthians e Santos.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.