quinta-feira, 18 de Abril de 2013 11:36h Divulgação

Contratação de Dedé vira novela

O torcedor do Cruzeiro vive uma enorme expectativa e conta os minutos para que a diretoria azul e branca oficialize a contratação do zagueiro Dedé, atualmente no Vasco. Apesar de toda a negociação já estar concluída, com os valores da transação definidos, o Cruzeiro vê pequenos detalhes burocráticos impedirem que o anúncio oficial da chegada de Dedé seja feito. Pendências e dívidas do Vasco com alguns credores, dentre eles o ex-jogador e deputado federal Romário, são alguns dos entraves que atrapalham a concretização do negócio.
Também ansioso pelo desfecho favorável ao Cruzeiro, o presidente Gilvan de Pinho Tavares espera confirmar Dedé como novo reforço estrelado nos próximos dois dias. “Só pode ser divulgado quando tiver tudo assinado e acertado. Em negociação, tudo pode acontecer. O Cruzeiro entrou na concorrência com o Paris Saint-Germain (FRA), Milan (ITA), Corinthians, São Paulo para trazer o Dedé, zagueiro da seleção brasileira. Tenho muita esperança que no mais tardar hoje (18), poderei dizer à imprensa e aos torcedores que o Dedé foi contratado”, afirma.
Feliz com o resultado do trabalho que realiza à frente do clube, Gilvan sente que, a cada dia que passa, ganha mais o apoio do torcedor cruzeirense. “Um grande número de torcedores gritou o meu nome, gritou o nome do Dedé, aplaudindo [ao fim do jogo com o Nacional]. E eles disseram que não precisaria de mais nada, que era só manter (o grupo). O torcedor está satisfeito e isso é bom. Agora é ver se conseguimos concretizar essa negociação e darmos alegria e satisfação para a torcida. Estou doido para chegar esse momento e dar essa notícia para a torcida”.
O jogador não treinou entre os titulares do Vasco na manhã de ontem (17), em São Januário. Dedé não se juntou aos companheiros de defesa e não participou do treino tático comandando pelo técnico Paulo Autuori. O jogador ficou treinando finalizações com os outros atletas do elenco cruz-maltino. Os defensores que participaram da atividade tática devem ser os titulares no jogo contra o Madureira, neste sábado (20), pelo Campeonato Carioca. Antes da atividade, o jogador fez questão de cumprimentar todos os membros da comissão técnica.
As “tratativas” pelo zagueiro estão em fase final e a transferência deve ser oficializada pelos clubes ainda nesta semana. Além de R$ 14 milhões, o Cruzeiro ofereceu uma lista de jogadores para completar o 'pagamento' pelo defensor.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.