quarta-feira, 12 de Setembro de 2012 10:27h Gazeta do Oeste

Contrato de Bernard com o Atlético é renovado e agora vai até o fim de 2017

Em alta com a boa fase no Campeonato Brasileiro e a convocação para a Seleção Brasileira, o meia Bernard tem mais um motivo para se alegrar. Ele teve o seu contrato com o Atlético renovado.

 

O vínculo do meia agora é válido até o fim de 2017. O contrato antigo valia até novembro de 2014.

 

"A renovação é um reconhecimento do que fiz aqui. É a valorização do trabalho que fiz desde a base. Gosto da torcida, de jogar aqui, e espero melhorar a cada dia. E o Atlético tem uma grande estrutura para que eu consiga evoluir", comemorou o jogador.

 

Como consequência, a multa para tirar o jogador do Galo também aumenta. Outro convocado por Mano Menezes, Marcos Rocha também já teve seu contrato renovado neste ano.

 

Bernard completou 20 anos no último dia 8. Ele está na equipe profissional alvinegra desde o início do ano passado e fez sua estreia contra o Uberaba, em março de 2011, pelo Campeonato Mineiro. Seu primeiro gol aconteceu neste ano, contra o Boa Esporte, também no Estadual.

 

O camisa 11 já soma 60 jogos e 10 gols com a camisa do Galo. Em 2012, ele é um dos destaques da equipe de Cuca no Brasileirão. Seus melhores jogos foram contra Grêmio, Sport e Palmeiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.