terça-feira, 27 de Maio de 2014 04:50h

Contusão tira Réver do Galo

As contusões seguem perturbando o Atlético.

Desta vez, o próximo desfalque do técnico, Levir Culpi, é o zagueiro, Réver, que havia voltado de lesão no tornozelo esquerdo, mas sofreu uma entorse no mesmo local durante o empate sem gols com o Criciúma, nesse domingo, em Ipatinga, pelo Campeonato Brasileiro.

Com a torção diagnosticada, Réver foi vetado para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h, no Ipatingão, pela oitava rodada do Brasileirão. Apesar de não poder enfrentar os cariocas, o zagueiro permanecerá com a delegação no Vale do Aço, onde será reavaliado para saber se tem condições de entrar em campo diante do São Paulo, no próximo final de semana.

Réver sofreu a contusão ainda no primeiro tempo do jogo contra o Criciúma. Ao tentar cortar de carrinho uma jogada dos catarinenses, o defensor ficou com o pé esquerdo preso no gramado e teve que ser substituído por Edcarlos, que deverá formar a dupla de zaga com Leonardo Silva no duelo com o Fluminense.

Diante de mais uma lesão, Levir Culpi segue com leque restrito de opções para escalar o Atlético. Além de Victor e Jô, que servem a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, continuam no departamento médico Marcos Rocha, Emerson, Jemerson, Fillipe Soutto, Lucas Cândido, Pedro Botelho e Luan.

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.