sexta-feira, 27 de Setembro de 2013 06:01h

Convocação da seleção abafa jogo ruim contra o Criciúma

O atacante Jô e o goleiro Victor foram convocados pelo técnico Luis Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Coreia do Sul, no dia 12 de outubro, em Seul, e Zâmbia, no dia 15 de outubro, em Pequim, na China. Atlético, Barcelo

O atacante Jô e o goleiro Victor foram convocados pelo técnico Luis Felipe Scolari para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Coreia do Sul, no dia 12 de outubro, em Seul, e Zâmbia, no dia 15 de outubro, em Pequim, na China. Atlético, Barcelona, Chelsea e Paris Saint Germain foram os quatro clubes que tiveram dois jogadores na lista de Felipão.
O time do Atlético poderia ter vencido o Criciúma que é uma equipe tecnicamente fraca. Enfatizando a boa atuação da equipe no primeiro tempo, o técnico Cuca lamentou as oportunidades de gol desperdiçadas no empate por 1 a 1 com o Criciúma, na noite desta quarta-feira, em Santa Catarina, em jogo adiantado pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. “O primeiro tempo nosso foi muito bom, acho que foi o melhor em todo o Brasileiro, fora de casa. Finalizar aqui, contra o Criciúma, 14 vezes em um tempo é muita coisa. Jogamos muito bem no primeiro tempo, com exceção dos gols que perdemos”, comentou o treinador. “O Criciúma jogou muito motivado, mas o jogo esteve à nossa feição no primeiro tempo para matar, fazer um, dois, três a zero e aí se você tomar um gol não tem problema, mas acabamos tomando um gol e perdendo o goleiro, expulso”, acrescentou Cuca.
O comandante do time alvinegro falou sobre a mudança de panorama do primeiro para o segundo tempo. De acordo com ele, com a expulsão de Victor aos oito minutos da etapa final, o Criciúma adiantou o time e o Galo, passou a se defender um pouco mais, naturalmente, até a expulsão de João Victor, do Criciúma, aos 34 minutos. “Eles pressionaram por 15 minutos, fizemos algumas trocas para equilibrar o time. No final, era para termos ganho de volta. Foi um jogo que esteve bom, daí a pouco ruim e, no final, bom de volta. A gente lamenta os dois pontos perdidos, mas foi um jogo difícil. Ficamos com um jogador a menos em grande parte do segundo tempo e, pelo menos, leva-se o empate”, concluiu Cuca.

SUB 20
O Atlético fará em casa o jogo de ida das oitavas de final da Copa Brasil Sub-20, contra o Fluminense, no dia 1º de outubro (terça-feira), às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. A partida de volta vai ocorrer no dia 8 (terça-feira), no Rio de Janeiro, ainda sem local definido. O Galinho se classificou na 1ª fase vencendo o Goiás por 2 a 0, em Goiânia, eliminando o jogo de volta.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.