quarta-feira, 9 de Março de 2016 10:55h

Convocados, Cazares e Erazo são desfalques contra o Cruzeiro

O meia Cazares e o zagueiro Erazo foram convocados para a Seleção do Equador para as partidas diante de Paraguai e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, nos dias 24 e 29 deste mês, respectivamente

Desta forma, os dois desfalcarão o Atlético no clássico contra o Cruzeiro, dia 27, pela nona rodada do Campeonato Mineiro.
A lista do técnico Gustavo Quinteros será divulgada oficialmente somente na próxima segunda-feira (14), mas o Atlético já foi avisado das convocações de Cazares e Erazo.
De acordo com a Federação Equatoriana de Futebol, os jogadores convocados terão que se apresentar no sábado, dia 19. Assim, Cazares e Erazo também estão vetados para a partida contra o Tupi, domingo, em Juiz de Fora, pela oitava rodada do Estadual.

 


Será a terceira baixa do time alvinegro para o clássico. A equipe já não poderá contar com o lateral-esquerdo Douglas Santos, convocado para a Seleção Olímpica do Brasil para os amistosos contra Nigéria (dia 24, no Espírito Santo) e África do Sul (dia 27, em Alagoas).
No entanto, o Cruzeiro também não passou batido às perdas de jogadores para seleções. O meia-atacante Alisson, convocado para os dois amistosos da Seleção Olímpica, é desfalque certo. Já o armador De Arrascaeta, incluído em uma pré-lista de 28 atletas para defender a Seleção do Uruguai nas partidas contra o Brasil, dia 25, em Pernambuco, e dia 29, diante do Peru, em Montevidéu, pode ser cortado. Mas seguindo o histórico recente, o camisa 10 celeste deverá ser mantido na relação final.

 


Uma outra baixa na Raposa poderá ser o volante Lucas Romero. O jogador pode ser chamado para a Seleção Olímpica da Argentina para amistosos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.