segunda-feira, 20 de Outubro de 2014 11:30h Atualizado em 20 de Outubro de 2014 às 11:45h.

Copa Auto Escola Tradição com jogos decisivos no CSM

Copa Auto Escola Tradição de Futebol Soçaite entra na reta final com jogos decisivos nas últimas partidas antes das semifinais que começam no próximo mês

Na rodada do final de semana foi realizada seis partidas com 26 gols marcados nas três categorias.
Somente nas partidas de sábado foram 13 gols anotados. Destaque para a categoria Adulto com a vitória da Peixe Dourado em cima da Griphy Sports por 4 a 2. Foi um grande jogo com as duas equipes jogando em busca do gol. Rodolfo abriu o placar usando a velocidade e tocou na saída de Taffarel. Marcelo Cocão em um lance infeliz marcou de cabeça, mas o patrimônio. Felipe de carrinho diminuiu, antes Vica perdeu pênalti que Pablo acertou o canto esquerdo. Na segunda etapa apesar das grandes defesas do goleiro Pablo, outro pênalti foi perdido pela equipe Peixe Dourado, desta vez Marcelo Cocão chutou sobre o travessão. No entanto, a Peixe Dourado continuou pressionando e o mesmo Marcelo Cocão chutou forte de fora da área e empatou. Felipe bem colocado aumentou para 3 x 2.  Fabinho fechou o placar para 4 x 2 para a equipe Peixe Dourado.
Na categoria Veterano a Rede Farma venceu por 2 a 1 a Auto Peças Niterói. Balaio e Ramon marcaram para a Rede Farma e Danilinho para a Auto Peças Niterói. Jogo com raça, técnica e muita catimba. Balaio fez o primeiro para Rede Farma na etapa inicial. Danilinho fez um lindo gol ao driblar o zagueiro e chutar de pé esquerdo sem chances para o goleiro Willian Rodrigues. Quando tudo parceria que seria empate, Ramon de falta decretou a vitória da Rede Farma e perda da invencibilidade da equipe da Auto Peças Niterói.
Precred/Bomsucesso venceu por 4 a 1 a Dimecol na categoria Master. Messias e Marron fizeram os dois primeiros gols para a Precred. Carlinhos fez gol olímpico e diminuiu para 2 a 1. Na etapa complementar, Geraldo Magela cobrando falta fez 3 a 1. Jairo numa linda jogada individual aumentou para 4 a 1.

Domingo
No domingo (19/10) a partida entre a J.A Revestimento e a HD Confecções terminou com 10 gols na categoria Veterano.  Com três gols de João Daniel, a J.A Revestimento venceu a partida por 6 a 4. Marcelo Bento, Antônio e Alison também marcaram para equipe vencedora. Na HD Confecções Herivelton também marcou três gols e Lucas fez o outro.
Já na categoria Master, a DR. Sono/Colchoes Ortobom venceu a Cimcal por 2 a 1. Binha e Rodi fizeram para a DR. Sono e Luiz Flávio descontou para a Cimcal.
A partida da categoria Adulto foi marcada pelo equilíbrio. A Cajuru Interiores e Expresso Fernandes empataram em 2 a 2. Diego e Marco Túlio marcaram para a Cajuru e Daniel e Deninho para a Expresso Fernandes.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.