sexta-feira, 17 de Maio de 2013 06:28h Luciano Eurides

Copa Centro Oeste de futebol amador será decidida nesse sábado

A final da Copa Centro Oeste de Futebol Amador será nesse sábado (18), em Santo Antônio do Monte

A final da Copa Centro Oeste de Futebol Amador será nesse sábado (18), em Santo Antônio do Monte onde o dono da casa leva a vantagem de decidir em seu estádio e joga pelo empate para poder se consagrar campeão da 3ª edição da Copa Centro Oeste Futebol Amador já que fez a melhor campanha na primeira fase. O primeiro confronto terminou 2x2.

A primeira partida final foi em Itapecerica, no estádio Maria Pena com arbitragem da Liga de Formiga. Mantena marcou dos dois gols do São Bento. Para a Swat assinalaram Nigéria e Jeferson. Os desfalques foram Renan do São Bento e Eduardo do Samonte.

O São Bento E.C entrou em campo com a necessidade de vitória para reverter a vantagem do adversário de jogar por dois resultados iguais. Com isso saiu para o jogo dando espaços para a velocidade do ataque da Swat que abriu o placar com Nigéria, isso aos 17 minutos do primeiro tempo. No finalzinho do primeiro tempo Alex Mantena aproveitou rebote do goleiro Tales e empatou a partida aos 45 da primeira etapa.

No segundo tempo o São Bento E.C começou melhor, mas novamente a dupla Nigéria e Jeferson fez a diferença. Com uma tabela bem feita Jeferson desempatou a partida fazendo 2 x 1 para a Swat. Depois do gol sofrido o São Bento E.C reagiu indo pra frente e o goleiro Tales da Swat cometeu o pênalti que decretou o empate na primeira partida já que Alex Mantena não marcou o segundo gol dele na mesma.
Amanhã um novo empate garante o título para a Swat. O time que ganhar a 3ª Copa Centro Oeste de Futebol Amador levará para casa a Taça João Faustino de Sousa, o João Careca.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.