quinta-feira, 17 de Abril de 2014 04:41h Luciano Eurides

Copa Centro-Oeste de Futebol amador tem o Nacional de Samonte na liderança

Com os resultados de Palmeiras 3 a 2 Swat e Nacional 2 a 0 Cruz Azul, a segunda rodada dá a liderança ao Nacional de Samonte e a recuperação ao Palmeiras de Divinópolis.

Nacional soma seis pontos, Palmeiras e Cruz Azul têm três pontos cada. Swat e Sport, têm um jogo a menos e nenhum ponto somado.
A próxima rodada, dia 27, marca Cruz Azul contra Sport no campo do Pedregal, em Santo Antônio dos Campos. E Swat pega o Nacional, clássico de Santo Antônio do Monte. A princípio o jogo em Ermida será às 10h e o clássico Montense deverá ser no sábado, 15h30.
O Palmeiras venceu a equipe do Swat de virada por 3 a 2, com três gols de Michel. O jogador Fred recebeu o segundo cartão amarelo e está pendurado. Já para a próximo compromisso o alviverde do Afonso Pena poderá contar com a volta de Kojac, que cumpriu suspensão automática. O time do Cruz Azul, na derrota, ainda perdeu Lucas pelo cartão vermelho.
A artilharia da competição tem Michel Dias do Palmeiras com três gols. Já Orlando, Vinícius e Wagner, todos do Nacional, têm dois gols cada. E Fábio, do Sport, também soma dois gols.

copa, centro, oeste, futebol, amador, nacional, samonte, lideranca

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.