quinta-feira, 30 de Julho de 2015 10:27h Atualizado em 30 de Julho de 2015 às 10:28h. Luciano Eurides

Copa Cleyton Imóveis termina com Niterói campeão

A Copa Cleyton Imóveis de futsal teve a final jogada no Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini

A Copa Cleyton Imóveis de futsal teve a final jogada no Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini, na tarde do último sábado, e a equipe do Niterói campeã – depois de vencer o Inter na grande decisão por 3 a 1, com gols de Gabriel Pereira, Gabriel Dois Mil e Gustavo Augusto.

Na partida da final, muita disposição em quadra até o Inter encontrar a segunda grande dificuldade na partida. Além de enfrentar um difícil adversário, teve o atleta Alef expulso de quadra ao receber o segundo cartão amarelo, deixou Lucas Nascimento isolado, não conseguindo reverter a situação desfavorável. O atleta Gabriel 2000 entrou no jogo e fez a partida ficar extremamente movimentada. O título ficou com a equipe que buscou mais a vitória.

A equipe do Chelsea teve o artilheiro da competição, com dez gols, o atleta Fernando Alvino. Ainda na artilharia se apresentaram Lucas Nascimento com oito gols. Felipe e Murilo do Bulls terminaram com sete gols cada, ainda Igor, também do Bulls, fez seis gols na competição.

Premiado o goleiro menos vazado, sendo Wendel do Niterói FC. Jonatas do Bulls e Guilherme do Chelsea também concorriam ao prêmio. Sendo que Jonatas sofreu 11 gols e Guilherme 17.

No quesito cartões, a equipe do Chelsea teve a melhor disciplina sofrendo apenas seis advertências. O Inter e Bulls sete cada e o Niterói, 11 advertências.

 

Créditos: Luciano Eurides

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.