segunda-feira, 21 de Dezembro de 2015 09:58h Atualizado em 21 de Dezembro de 2015 às 09:59h.

COPA DE BASQUETEBOL E HANDEBOL 2015

Fechando o calendário de projetos e eventos esportivos diversos em 2015, escolas São Francisco de Assis e Padre João Parreiras Villaça, de Carmo do Cajuru/MG, realizam a “Copa de Basquetebol e Handebol”

Evento tradicional de encerramento das atividades esportivas das escolas citadas e que também é aguardado com muita expectativa pelos alunos, teve muita organização, envolvimento, disputa e entusiasmo entre os atletas.
O projeto, através do estudo e da prática, abordou dois grandes esportes reconhecidos mundialmente, o Basquetebol e o Handebol, ambos de muita técnica, agilidade e raciocínio.
Professor de educação física, Carlos Jivago, à frente da iniciativa, parabeniza a todos os alunos pela brilhante participação neste entretenimento escolar. Agradece ao Jornal Boca da Mata, direção, alunos e funcionários das escolas citadas, pelo apoio incondicional em todos os projetos e atividades realizadas durante o ano de 2015.
Dentre as iniciativas realizadas este ano, podemos com muito orgulho citar: Participação no JEMG, Projeto Xeque-Mate, Cultura Corporal, Amistosos e Campeonatos de Futsal, Voleibol, Tênis de Mesa, Pebolim (Totó), Festival de Pipas, Excursões (Toca da Raposa, Mineirão e Tv Alterosa), Passeio Ciclístico, Copa de Queimada, Handebol e Basquetebol.
Aproveitamos para desejar também, a todos os cajuruenses, parceiros, amigos e colaboradores de diversas jornadas, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muita Saúde e Paz!

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.