terça-feira, 8 de Fevereiro de 2011 00:00h

Copa de Futebol de Areia tem as inscrições prorrogadas


As equipes interessadas em participar da Copa Centenário de Futebol de Areia ganharam mais quinze dias para fazerem suas inscrições. O convênio a ser firmado com o município, que garante a realização do evento, ainda está em tramitação na prefeitura e com isso as datas previamente estabelecidas foram alteradas. Com isto as inscrições serão encerradas dia 15 de fevereiro (segunda-feira).

O evento ocorrerá nas manhãs de domingo, na arena do Parque da Divinaexpo, dentro das atividades do Feirão de Automóveis. A escolha do local pela organização, não poderia ser melhor. Ela se deu pelo fato de possuir o Parque uma estrutura favorável com banheiros, arquibancadas laterais no entorno da arena, palco e espaço de sobra para aqueles que queiram prestigiar a iniciativa.

A organização pretende distribuir mais de 3.000 viseiras para minimizar os efeitos do sol nas manhãs de domingo, em pleno verão, no início de competição.

Tudo está sendo bastante planejado e com a devida antecedência para que não ocorram atropelos de última hora e que a Copa seja realizada dentro de critérios extremamente profissionais.

As equipes interessadas deverão se inscrever o mais breve possível, pois com a prorrogação do prazo para as inscrições a procura pelas vagas restantes, será intensa. Das 32 fichas de inscrição disponibilizadas, 25 foram retiradas na Lugo Esportes, restando apenas sete para o fechamento. As inscrições continuam sendo realizadas na Lugo Esporte da 1º de Junho, 352.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.