quarta-feira, 21 de Setembro de 2016 18:04h Atlético/MG

Copa do Brasil: Galo enfrenta a Ponte Preta em busca de vaga nas quartas

Em busca da classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético enfrenta a Ponte Preta às 19h30 desta quarta-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.

No jogo de ida, disputado em 24 de agosto, no Mineirão, em Belo Horizonte, houve empate por 1 a 1, gols de Roger para a equipe campineira e Robinho para o Galo.

Para avançar na competição, o Atlético precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols. Um novo empate por 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis e o empate sem gols favorece o time da casa.

O volante Júnior Urso destaca a importância da classificação à próxima fase.

“As duas competições são de extrema importância. Temos que entrar de cabeça na Copa do Brasil, para classificar mesmo. Assim como no Campeonato Brasileiro a gente está com intensão de chegar ao topo e ser campeão, na Copa do Brasil temos que ter a mesma ideia. O Atlético investiu bastante esse ano para trazer inúmeros atletas de qualidade e está na hora de mostrarmos a nossa força”, disse o meio-campista.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA x ATLÉTICO
Motivo: 
Copa do Brasil – Oitavas de final – Volta
Data: 21/09/2016
Hora: 19h30
Estádio: Moisés Lucarelli
Cidade: Campinas (SP)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (FIFA/SC)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (FIFA/SC) e Carlos Berkenbrock (MAST/SC)

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.