sexta-feira, 3 de Maio de 2013 05:38h Atualizado em 3 de Maio de 2013 às 07:46h. Gazeta do Oeste

Copa do Brasil já tem dois times classificados sem jogo de volta

Dois times avançaram de fase na Copa do Brasil na quarta-feira passada (01) sem necessidade da segunda partida. Coritiba e Sousa/PB fizeram o primeiro jogo do único confronto que faltava da primeira fase, com vitória dos paranaenses. Bonfim, Júlio César e

Dois times avançaram de fase na Copa do Brasil na quarta-feira passada (01) sem necessidade da segunda partida. Coritiba e Sousa/PB fizeram o primeiro jogo do único confronto que faltava da primeira fase, com vitória dos paranaenses. Bonfim, Júlio César e Luisinho marcaram nos 3 a 0.

O outro clube classificado foi o Atlético/GO, que vai para a terceira fase. Com gols de Ricardo Jesus, Caio e Dodó, o time goiano fez 3 a 1 no Cianorte/PR – Eli descontou. Outras duas equipes goianas venceram: o Goiás, em São Paulo, bateu o Santo André por 3 a 2. Já o CRAC, em casa, venceu o mineiro Betim pelo mesmo placar.

À noite, Santa Cruz e Internacional ficaram no 0 a 0, em Recife. Em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro fez 2 a 1 no Resende, com gols de Éverton Ribeiro e Nilton – Guto descontou.


Em Campina Grande, com dois de Renato Abreu, o Flamengo venceu o Campinense por 2 a 1. Jeferson Maranhense marcou para os paraibanos. E, em Alagoas, o ASA fez 3 a 0 contra o Ceará.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.