sexta-feira, 20 de Março de 2015 10:52h

Copa do Brasil movimenta clubes por todo país

Oito jogos foram realizados na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, que conheceu mais cinco classificados à segunda fase da competição

No Maracanã, o Flamengo, que havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, derrotou o Brasil-RS por 2 a 0, gols de Paulinho e Eduardo da Silva. Com isso, os cariocas terão Salgueiro ou Piauí pela frente.
No Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, o Luverdense derrotou o Cabofriense por 1 a 0, gol de Ricardo Maria, e, como o jogo de ida havia terminado empatado em 1 a 1, o clube mato-grossense espera o vencedor do confronto entre Bahia e Nacional.
Em casa, o Cuiabá, que havia perdido o jogo de ida por 3 a 2, fez 2 a 0 no Murici e também garantiu sua vaga. Felipe Blau e Ricardo Braz marcaram para a equipe, que terá Vasco ou Rio Branco pela frente.
Fora de casa, o Criciúma estreou com vitória por 4 a 1 sobre o Real Noroeste e se classificou sem precisar do jogo de volta. Joilson e Luca, duas vezes cada um, marcaram para os catarinenses, o clube capixaba fez o seu gol com Iverton. Na próxima fase o Criciúma enfrentará Bragantino ou Lajeadense.
Quem também não precisará do jogo de volta é o Chapecoense, que fez 5 a 2 no Interporto, em Porto Nacional-TO. Bruno Rangel marcou três vezes e Hyoran, duas. Patrick fez os dois gols dos tocantinenses. O Chapecoense jogará com o Sport ou o Cene na segunda fase.
Em Lajeado-RS, o Lajeadense fez 2 a 1 no Bragantino, ainda pelo jogo de ida da primeira fase. Gilmar e Mateus Santana fizeram os gols dos gaúchos, e Pedro Henrique descontou. O jogo de volta será no dia 16 de abril, em Bragança Paulista-SP.
No Estádio Iliê Vidal, em Rio Brilhante-MS, Águia Negra e Paysandu estrearam na competição com um empate em 2 a 2. Tity e Yago Pikachu (contra) marcaram para os donos da casa. Os visitantes anotaram com Bruno Veiga e Aylon. A vaga será decidida no dia 1º de abril, em Belém.
Em Manaus, Princesa do Solimões e Figueirense empataram em 2 a 2 no jogo de ida da primeira fase. Fabinho e Marquinhos fizeram os gols dos visitantes, enquanto Léo Paraíba e Gilson marcaram para os anfitriões. O jogo de volta será no dia 1º de abril, em Florianópolis.
A competição segue nesta quinta-feira, quando mais três vagas serão decididas: Icasa x Independente-PA (ida 0 x 5), ABC x Boa Vista (ida 1 x 0) e Caxias-RS x Capivariano (ida 0 x 3).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.