quinta-feira, 7 de Novembro de 2013 09:08h

Copa do Brasil sub-20

Santos goleia o Atlético Mineiro por 6 a 1 e vai à final

A Copa do Brasil Sub-20 conheceu nesta quarta-feira o seu primeiro finalista na atual temporada. Depois de perder por 2 a 0 na primeira partida, o Santos conseguiu uma goleada por 6 a 1 sobre o Atlético Mineiro, garantindo a vaga na decisão.

No primeiro tempo, Diego Cardoso recebeu cruzamento da direita e abriu o placar para o Santos. Yago, de pênalti, empatou. E Lucas Otávio, no fim da etapa inicial, marcou um golaço de cobertura, deixando novamente o time da casa na frente.

No segundo tempo, Stefano Yuri fez 3 a 1 para o Santos após confusão na área. Em seguida, depois de nova falha na zaga do Atlético, Jorge fez de cobertura: 4 a 1. No fim, Diego Cardoso marcou o quinto, e Zé Carlos, de falta, o sexto, fechando a conta na Vila Belmiro.

O outro time que vai disputar a decisão sai do confronto entre Criciúma e Botafogo. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h, no Heriberto Hulse. Na primeira partida, em Duque de Caxias, o clube catarinense venceu por 3 a 2.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.