segunda-feira, 11 de Novembro de 2013 08:26h

Copa do Mundo de Clubes da FIFA tem participantes definidos

Já estão definidos todos os participantes da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Marrocos 2013. Neste final de semana, o Al Ahly, do Egito, campeão africano, e o Guangzhou Evergrand, da China, campeão asiático, se juntaram a Atlético, campeão da Libertadores

Já estão definidos todos os participantes da Copa do Mundo de Clubes da FIFA Marrocos 2013.

Neste final de semana, o Al Ahly, do Egito, campeão africano, e o Guangzhou Evergrand, da China, campeão asiático, se juntaram a Atlético, campeão da Libertadores da América, Bayern de Munique, da Alemanha, campeão europeu, Monterrey, do México, campeão da Liga dos Campeões da Concacaf, Auckland City, da Nova Zelândia, campeão da Oceania, e Raja Casablanca, campeão marroquino.

O Atlético estreia no Mundial na fase semifinal, no dia 18 de dezembro, no estádio de Marrakech, que também será palco da grande decisão, no dia 21 de dezembro. A partida será contra o vencedor do jogo entre Monterrey e o “Vencedor 1”, que sairá do duelo entre Raja Casablanca e Auckland City.

No outro lado da tabela, o Bayern de Munique enfrentará o vencedor do confronto entre Al Ahly e Guangzhou Evergrand.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.