sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012 17:58h Atualizado em 7 de Janeiro de 2012 às 07:57h. Luciano Eurides

Copa dos Campeões começa nesse domingo

A Copa dos Campeões do futebol amador da cidade abre o calendário do futebol da cidade. A promoção é da Rádio Divinópolis AM e contará com quatro times campeões em 2011. Os jogos serão em rodada dupla, no estádio Pelezinho, bairro Afonso Pena, a partir das 14h30min.
Tupi campeão da Copa Centro Oeste e do Campeonato Amador, por conta do duplo título, abriu vaga para o Padre Eustáquio, vice-campeão amador. O time do bairro Planalto conta com Guilherme Rosquinha como grande reforço para a competição. O jogador esteve na Taça Minas Gerais pelo Guarani e participou dos treinamentos até o final do ano. Neste 2012 dará ênfase aos estudos e por isso escolheu o Padre Eustáquio como o time dele para as partidas de futebol do final de semana.
Ainda participam Jusa Fonseca, campeão da Léo Esportes. O time apresentará Motinha, Ildemar e Felipinho. Ainda o mais recente campeão, o Inter da Vila que ficou com o título de campeão da Copa Divinópolis e perdeu o artilheiro Guilherme, pois se apresentou ao Guarani.
As partidas poderão ser acompanhadas pelo público, a entrada é franca e cada vitória vale dois pontos, o empate um ponto. Assim a diferença é menor e aumenta as possibilidades de uma reação ainda dentro da disputa. Neste domingo 14h30min jogam Tupi x Inter da vila e logo depois entram em campo Jusa Fonseca x Padre Eustáquio.
Segundo o coordenador da competição, o locutor esportivo Ricardo Lúcio, o nível técnico da competição promete ser grande já que todas as buscaram os melhores jogadores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.